23 de junho de 2021.


Analista De Marketing Digital Pleno-São Paulo –

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Coordenar as campanhas e ações de marketing digital B2B e B2C.
Desenvolver a estratégia e implantar CRM Marketing e Vendas.
Coordenar site, páginas de mídias sociais e grupos, criar postagens e otimizar os resultados das ferramentas.
Monitorar o orçamento de Marketing, realizar pesquisas, analisar dados de mercado.
Medir ROI de campanhas publicitárias, produzir relatórios e KPIs de marketing.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes, fidelização e aumento de vendas.
Gerar conteúdo de marketing de serviços e acessórios, materiais e ações de promoção no PDV.

Requerimentos: Formação em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência como analista de marketing digital, marketing de serviços e B2B. Prática com Google Analytics e CRM Marketing. Experiência com SEO Marketing, criação de imagens e campanhas para Instagram, Youtube e Linkedin, criação de blogs e manutenção de sites. Experiência com MS Office, Sharepoint, WordPress, CRMs (Hubspot e outro) e editores de imagem e video. Ótima comunicação oral e escrita. Inglês intermediário. Perfil inovador, empreendedor, com iniciativa e criatividade, espírito de equipe. Apaixonado pelo mercado automotivo, carros e motos.

Educação: Superior Completo / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2600

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Assistência Medica,

Observações:Período: 2a a 6a 8-18h. Eventos esporádicos de finais de semana.

Compartilhar.

São Paulo | | ID VAGA: 2439 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...