Supervisor Call Center-São Paulo –

Vaga Publicada ás 14:29

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Liderar equipe de especialistas de prospecção e clientes com atuação ativa, com foco no aumento das receitas operacionais.

Requerimentos: Superior Completo ou Cursando ( diferencial)
Conhecimentos: Microsoft Word, Microsoft Excel, Power Point (apresentações) e conhecimento em operações em ativo de vendas, foco em resultados.
Experiência em relacionamento
Capacidade de aprendizagem, dinamismo, responsabilidade e pró atividade, comunicação, relacionamento interpessoal, comprometimento e flexibilidade

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1836

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,

Observações: + variável Local de trabalho – Barra Funda, SP ( IN LOCO)

Encerrando a vaga...