Analista de Contratos Júnior-São Paulo – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Assegurar a negociação e contratação de estudos e pesquisas de acordo com as solicitações dos Gerentes e de acordo com os prazos.
Auxiliar no suprimento de amostras de produtos para os estudos contratados, por meio do gerenciamento dos protocolos de pesquisas, a fim de garantir que os ensaios possam ser instalados dentro do prazo ideal, de acordo com as pesquisas em campo.
Realizar o controle de laudos de estudos de eficácia oficiais e ensaios exploratórios contratados quanto a: recebimento, correção, arquivo, controle, follow up (acompanhamento) com fornecedores, inclusão em banco de dados específicos de laudos de eficácia.
Emitir pedidos de compra, folhas de serviços e preparar contratos de prestação de serviço, arrendamentos, comodatos e patrocínio junto ao Departamento Jurídico; com a finalidade de assegurar o cumprimento de todas as cláusulas e serviços requisitados pelo Departamento de R&D e formalizar o comprimisso negociado com o fornecedor.
Garantir que os pagamentos de estudos sejam realizados de acordo com as diretrizes e com os contratos assinados, por meio da conferência dos contratos e projetos relacionados.
Atualizar e divulgar os relatorios e KPI referentes aos custos alocados em projetos de pesquisa externos, identificando e orientando a organização ações para tomada de decisão.
Realizar a gestão estratégica de fornecedores; monitorando todos os KPIs identificados e fazer visitas presenciais para acompanhamento dos estudos instalados e para correta indicação na política de contratação de estudos, estando atento aos riscos de atrasos de entrega e fornecimento.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior cursando ou concluído, área de; Biologia, ou Agronomia. Capacidade de Comunicação e Relacionamento. Organização de Documentos. Necessário; Espanhol Fluente, fala e escrita. Pacote office Intermediário a avançado, (conhecimentos em sistema SAP - Modulo Pagamento- Diferencial)

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Espanhol (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 7164384 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> Analista de Contratos Júnior-São Paulo – SP

To top
Encerrando a vaga...