ADMINISTRATIVO FINANCEIRO-São Paulo – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Efetuar diariamente a conciliação bancária, controlando a posição financeira diária e mantendo as informações atualizadas no sistema de controle/sistema ERP. Trabalhar nos avisos de recebimentos do Exterior e negociação de câmbio junto ao banco.
Efetuar o lançamento de despesas e receitas no fluxo de caixa/ sistema ERP.
Efetuar os pagamentos programados para o dia, utilizando procedimento definido pelo Departamento Administrativo e aprovações prévias.
Encaminhar os documentos para o Departamento Fiscal (escritório de Contabilidade) permitindo que seja efetuado o procedimento de lançamentos, reconciliação e apuração de impostos.
Em sequência, trabalho em conjunto com o gerente da área e o escritório de Contabilidade para reconciliação e fechamento contábil mensal – com datas pré-estabelecidas para finalização e entre para a sede.
Informar diariamente os Departamentos Comercial, Administrativo e Diretoria sobre os clientes inadimplentes, para que possam tomar as decisões e ações corretivas.
Manter rigorosamente atualizados os arquivos e os registros de documentos referentes a pagamentos e recebimentos, após seu processamento interno e baixas – Pasta física/ digital de documentos.
Manter rigorosamente atualizados os controles de contas a pagar e receber, efetuando os lançamentos no sistema interno de controle/ ERP, visando permitir que os demais departamentos envolvidos utilizem as informações corretamente.
Efetuar a conferência de pedidos de compras de serviços e propostas comerciais, que serão fornecidos pelo Departamento de Vendas, para emissão de Invoices e Notas fiscais locais e seus boletos bancários aos clientes, assegurando que as condições de venda estão de acordo com o solicitado pelos clientes.
Com o apoio do escritório de Contabilidade / RH, comunicar férias dos funcionários, periodicidade de exames médicos obrigatórios, tramites do vale-refeição e reembolso de despesas de deslocamentos/hotéis, telefonia contrarrecibos.

Requisitos

Requerimentos: Formação Acadêmica Curso superior completo em área pertinente a função (Administração, Economia, Contabilidade...) Informática. Pacote Office (com Excel avançado). Usuário ERP Necessário: Inglês avançado. Desejável : Espanhol

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 7164905 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> ADMINISTRATIVO FINANCEIRO-São Paulo – SP

To top
Encerrando a vaga...