CONTEUDISTA -São Paulo – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Produção de conteúdos multiformato – textos, entrevistas, matérias para revista, portal, insights e pílulas para redes sociais, produção de vídeos, mediação de debates, produção/redação de ebooks, papers e charts, cobertura de eventos para portal de conteúdo e redes sociais.
Solicitação de entrevistas, gravação, apuração, transcrição e produção de matérias com mais de 20 fontes, textos curtos para captação de cliques e leads em portais de conteúdo, mediação de podcasts.
Ênfase em comportamento do consumidor, personas, experiência do cliente/CX, tecnologias, metaverso, digital, inovação, novos negócios, disrupção e pesquisas/estudos sobre comportamento do consumidor.

Requisitos

Requerimentos: Domínio de técnicas avançadas de apuração e produção de textos para portal de conteúdo, redes sociais, cobertura de eventos corporativos e experiência na abordagem de temáticas relacionadas à experiência do consumidor abrangendo marketing, customer care, inovação, digital, com amplo domínio de técnicas de SEO e publicação em WordPress. O/A conteudista deve ter desenvoltura para entrevistas CEOs e lideranças executivas com olhar generoso para novos negócios, inovação os aspectos que envolvem diferenças no comportamento de gerações, atitudes e hábitos de compra, estratégias corporativas direcionadas à jornada do cliente, transacional e relacional, atendimento, engajamento e encantamento do cliente. Domínio da língua inglesa – conversação, redação e tradução/versão. Desenvoltura para produção de outros formatos de conteúdo além do texto, incluindo redes sociais, vídeos, ebooks, videos curtos, mediação de debates e programas de entrevistas em vídeo/podcasts.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Vagas de Empregos Relacionadas

CONTEUDISTA -São Paulo – SP

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 7164943 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> CONTEUDISTA -São Paulo – SP

To top
Encerrando a vaga...