ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS-São Paulo – SP

Vaga Publicada ás 10:09

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo -SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Analisar e monitorar as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais de campanha monitorando resultados e avaliando melhoras para otimizar campanhas. Elaborar relatórios via plataformas de Mensuração (Analytics, Data Studio,Dashboards). Analisar o comportamento do usuário online, desenhar jornadas, realizar análise de funil de conversão e atribuição multicanal, apoiando no planejamento e nas iniciativas de marketing de vendas no digital;

Requerimentos: nsino Superior Completo em Publicidade ou áreas relacionadas. Certificação em em Google Ads ou Facebook Blueprint ou ambos; Conhecimento avançado em Excel

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Observações:Gratificação Anual de 30% do salário Home Office toda sexta-feira.

Enviar Curriculo para ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS-São Paulo – SP

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS -São Paulo – SP

Ultimas vagas em São Paulo

NUTRICIONISTA-São Paulo – SP
GERENTE EM SISTEMA E GESTÃO DA QUALIDADE E SUSTENTABILIDADE-São Paulo – SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO-São Paulo – SP
Assessor(a) de Imprensa-São Paulo – SP
Auxiliar de Departamento Pessoal-São Paulo – SP
Inside Sales-São Paulo – SP
PRODUCT OWNER-São Paulo – SP

São Paulo | | ID VAGA: 7165286 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS-São Paulo – SP

Essa vaga já foi visualizado por 6 Candidatos

Encerrando a vaga...