ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS-São Paulo – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Analisar e monitorar as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais de campanha monitorando resultados e avaliando melhoras para otimizar campanhas. Elaborar relatórios via plataformas de Mensuração (Analytics, Data Studio,Dashboards). Analisar o comportamento do usuário online, desenhar jornadas, realizar análise de funil de conversão e atribuição multicanal, apoiando no planejamento e nas iniciativas de marketing de vendas no digital;

Requisitos

Requerimentos: nsino Superior Completo em Publicidade ou áreas relacionadas. Certificação em em Google Ads ou Facebook Blueprint ou ambos; Conhecimento avançado em Excel

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Gratificação Anual de 30% do salário Home Office toda sexta-feira.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS -São Paulo – SP

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 7165286 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS-São Paulo – SP

To top
Encerrando a vaga...