Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Suporte Técnico Pós-Vendas
Requisitos
Requerimentos: Reporte ao Diretor Comercial, par com outro suporte técnico; Suporte técnico a carteira de clientes de processamento de cartões, segurança online - 3DS, carteiras digitais e outras tecnologias para pagamentos. Os clientes padrão serão emissores, processadoras de cartões, carteiras digitais, bancos, adquirentes e subadquirentes; Pré-requisito que você tenha experiência na área de TI em empresas de processamento de cartões, provedoras de soluções técnicas de pagamentos, soluções de prevenção a fraudes e afins e Inglês Fluente (contato com equipe de outros países).
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00