Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Gerenciar e atualizar o banco de dados do cliente. Analisar métricas de desempenho de campanhas de CRM. Desenvolver estratégias para segmentação de clientes e personalização de comunidade. Colaborar com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Criar relatórios e apresentar resultados à equipe com os principais KPIs. Monitorar tendências de mercado e concorrência. Analisar e estudar a jornada do cliente. Criar audiências. Ter conhecimento em ferramentas como Dito, Wake. Controlar e traquear todas as utms. Follow-ups semanal com as ferramentas geridas.
Requisitos
Requerimentos: Proativo. Organizado. Comunicativo. Colaborativo. Criativo. Analítico.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00