Agente De Atendimento – Reservas

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Atender clientes. Alinhar estratégias. Monitorar desempenho individual. Aplicar tarifas da Revenue Management. Usar plataformas de reservas do hotel. Agendar através dos canais disponíveis.

Requisitos

Requerimentos: Boa comunicação. Experiência em vendas e atendimento. Proatividade. Organização. Saber trabalhar em equipe. Ter trabalhado no setor de reservas.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2244

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...