Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários.
Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos.
Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente (TI). Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00