Analista De Customer Success-São Paulo –

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários.
Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos.
Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente (TI). Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE APP MOBILE-São Paulo – SP
Analista De Suporte Técnico-São Paulo –
Analista Administrativo-São Paulo –
Analista De Redes-São Paulo –
Analista Devops Sysadmin-São Paulo –
Analista De Comunicação E Conteúdo-São Paulo –

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 3608 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> Analista De Customer Success-São Paulo –

To top
Encerrando a vaga...