Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Grande interface com Vendas, Reserva e Comercial
Implementar estratégias de marketing digital, contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa.
Criar, desenvolver, manter estratégias de marketing. Mensurar e apresentar os resultados obtidos.
Definição da “persona” – Público Alvo
Criação dos Diferenciais Competitivos e Proposta de Valor
Análise de Mercado e da Concorrência
Estratégias em Mídias Sociais – Plano de Ação Mensal
Desenvolvimento do Calendário de Marketing
Estabelecer a Régua de Comunicação com os prospects, associados e ex-associados
Apresentação dos resultados a Diretoria
Estratégia de SEO, Link Patrocinados – Google Adwords, Facebook Ads, Instagran, Twiter e LinkedIn
Estratégia Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, Blog
Análise e Mensuração dos Resultados – Google Analytics
Requisitos
Requerimentos: Experiência mínima de 2 anos na função no mercado e Turismo ou correlato - B2C Serviços Experiência na geração e gestão de Leads Estratégias de mídias sociais SEO Links patrocinados Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo Google Analytics Email marketing Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais, Ferramenta de disparo de email-marketing e automação de marketing Ferramentas de pesquisa de palavras-chaves Storytelling Capacidade de analisar dados Organização Buscamos por um Profissional que faça a diferença, e queira crescer conosco! Que possui as habilidades, os conhecimentos, e principalmente ATITUDE: Agíl e com senso de urgência Responsável Resiliente
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00