Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Como Coordenador de Customer Success você será responsável por identificar insights que promovam melhoria na experiência dos nossos clientes. Você vai liderar a equipe de CS, atendendo as metas de SLA da área. Será sua tarefa garantir que os clientes sejam atendidos da forma eficiente, por meio da consistência dos KPIs de satisfação.
Requisitos
Requerimentos: Análise dos perfis de usuários, leads e visitantes; Controle e análise de indicadores (NPS, Churn, CSAT, etc.); Estruturação de jornadas de usuário e identificação de necessidades dos clientes; Acompanhamento do onboarding de assinantes; Coletar, analisar, organizar e reportar feedbacks dos clientes; Mapear e criar processos internos de solução de problemas; Implantação de triagem de chamados e roteiros de atendimento; Manutenção da central de ajuda e outras ferramentas de autoatendimento.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$7000 até 8000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte