O Estagiário de Marketing Mobile será nosso canal de contato direto entre empresa e os usuários do nosso app – MeSeems. Responder os nossos Seemers será a principal atividade do estágio. Entretanto, esse profissional participará ativamente da estratégia de comunicação do MeSeems e terá a oportunidade de assumir novas atividades ligadas a gestão e aumento de engajamento do app.
Ser a ponte entre o MeSeems e seus mais de 1 milhão de usuários;Auxiliar os usuários ao responder suas dúvidas e eventuais problemas – seja por meio da própria plataforma do app, email de contato, Facebook, ReclameAqui e/ou Google Play;Trazer soluções criativas para as atividades e os conteúdo disponíveis no app e nas redes sociais oficiais do MeSeems;Ajudar no planejamento e gestão das redes sociais do MeSeems, postando conteúdos, interagindo com os usuários e acompanhando métricas;Estar atento à usabilidade do app, identificando problemas e propondo soluções que otimizem funcionalidades, propostas de valor e diferenciais do MeSeems;Postar conteúdos e interagir com usuários no app para aumentar o engajamento do MeSeemsGarantir o envio dos prêmios convertidos para os usuários.