Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Realizar a prospecção e gestão de influenciadores para parcerias e campanhas. Estudar e entender as pautas da marca para criar conteúdos relevantes e alinhados. Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para as redes sociais. Criar e definir a identidade visual da marca nas redes sociais. Relacionamento e monitorar o desempenho das campanhas e estratégias nas redes sociais. Trabalhar junto ao time para garantir que a comunicação da marca esteja sempre alinhada.
Requisitos
Requerimentos: Formação: Superior completo ou cursando em Marketing Digital, Publicidade, ou Jornalismo. Experiência: Em gestão de redes sociais, marketing digital, com ênfase em branding, comunicação e Tik Tok. Conhecimentos técnicos: Domínio das principais plataformas de mídia social (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.), ferramentas de análise e design gráfico (ex: Canva, Photoshop). Habilidades: Criatividade, boa comunicação, organização, capacidade de trabalhar com prazos e com pouca supervisão. Necessário: 1 Experiência com gestão de influenciadores. 2 Conhecimento em criação de vídeos e outras formas de conteúdo multimídia. 3 Habilidades em copywriting para redes sociais.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 6000