Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades:
Desejável que tenha trabalhado em empresas com Call Center próprio
Monitorar o setor de atendimento da empresa
Gerenciar indicadores
Ouvir e avaliar a forma com que cada atendente lida com os clientes internos e externos
Ser completamente imparcial na hora de analisar e registrar suas análises, levando em consideração apenas à situação levantada e buscando soluções corretas para ela
Analisar o tempo que cada atendente leva para resolver o problema dos clientes e oferecer ferramentas e treinamentos para os profissionais
Entender como funcionam os processos dentro das áreas, principalmente no que tem relação com o colaborador, incluindo prazos de entrega, assuntos pagamentos, etc., para poder analisar melhor cada situação.
Requisitos
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3034
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia
De segunda a quinta no período das 08h às 18h, todas as sextas no período das 08h às 17h.Observações: