Recepcionista Administrativa

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Emissão de requisições e POs para fornecedores; Controle da utilização das posições de trabalho no escritório; Gestão de acesso de visitantes e estacionamento; Relacionamento com fornecedores e administração do condomínio; Comunicação com a área financeira para envio de faturas e boletos; Controle e aquisição de materiais de escritório; Gestão de correspondências e serviços de Facilities; Apoio no controle de custos da área.

Requisitos

Requerimentos: Formação acadêmica em Administração de Empresas ou áreas correlatas (cursando ou concluído); Experiência com recepção, compras, contas a pagar e processos administrativos; Atendimento ao cliente interno e processos de compras. Habilidades Técnicas: Pacote Office; Excel intermediário; Conhecimento em Oracle (desejável).

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica

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