Supervisora De Atendimento

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Gerenciamento de equipe. Gerenciamento de estoque. Gestão de loja. Atendimento ao cliente. Realização de vendas.

Requisitos

Requerimentos: Formação superior completa. Experiência com atendimento ao cliente. Vivência em vendas. Gestão de estoque. Gestão de pessoas. Domínio do pacote Office.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Alimentação, Vale Transporte

Local de trabalho dinâmico, com possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Atuação com grandes empresas.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...