Supervisora De Qualidade De Atendimento-São Paulo –

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Coordenar e garantir as atividades de atendimento desenvolvidas na Central de Segurança Monitoramento focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de Operadores, envolvendo: processo seletivo de contratação e promoção; treinamentos e reciclagens; avaliações de desempenho; desenvolvimento de ações motivacionais; distribuição de tarefas e acompanhamento dos resultados; administração de todos os materiais utilizados no trabalho, etc, visando manter atuante e organizada a área da Operação da Central de Monitoramento.

Requisitos

Requerimentos: Experiência com gestão de equipes; Superior completo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos de informática (pacote office);

Educação: Superior Completo - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 3000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

To top
Encerrando a vaga...