Ícone do site Emprega São Paulo

Desenvolvedor Backend Kotlin (Remoto)-São Paulo –

Tem experiência com Java ou linguagens da JVM e gostaria de trabalhar da sua casa com Kotlin construindo sistemas que serão usados por milhões de pessoas em uma empresa que valoriza e dá autonomia aos profissionais?

Você poderá trabalhar de qualquer lugar do Brasil, em regime 100% remoto CLT. A empresa é uma consultoria que existe há 6 anos e foca apenas em projetos de longa duração que tragam impacto positivo para a sociedade e que ajudem os desenvolvedores a evoluir. Além disso, acredita em desenvolvimento ágil, DevOps e trabalho remoto e repudia o body shop – você não está condicionado ao projeto em que iniciará nem se o cliente manterá o projeto ou não. Algumas práticas do dia a dia mostram que você realmente é parte da empresa, como por exemplo os projetos possuírem code review de pessoas externas àquela conta.

Nessa vaga especificamente você irá trabalhar numa equipe que atende uma startup no setor financeiro sediada no Jardins em São Paulo, implementando todo o backend necessário para suportar a operação de um banco em uma arquitetura de microsserviços e DDD. O backend é escrito em Kotlin com Javalin e Koin, entre outros.

Por que eu deveria me candidatar a essa vaga:

– Trabalhar remotamente, com qualidade de vida, em uma startup financeira, interagindo com tecnologias de ponta, definindo a arquitetura e participando na construção de sistemas que serão usados por milhares de pessoas;
– Ter autonomia e incentivo ao crescimento profissional, tendo tempo de prototipar com o time diferentes tecnologias para ver qual atende melhor às necessidades do cliente;

Sair da versão mobile