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Assistente de Cobrança e Crédito-São Paulo – SP

Contato com clientes com faturas a vencer, com o intuito evitar inadimplências;
Realizar o alinhamento de pagamentos e envio de faturas para clientes, se necessário;
Contato com clientes em período de vencimento de faturas, com inadimplência entre 1 e 7 dias, para apuração de pagamentos;
Realizar negociações com clientes, escalando negociações mais complexas;
Executar a rotina de baixas e conciliação de recebimentos de pagamentos de clientes;
Relacionamento com empresas de cobrança;
Emissão de cartas de anuência;
Emissão de relatórios semanais de inadimplência;
Contato com Representantes Comerciais de todo país;
Realizar instruções em títulos bancários;
Auxiliar na Análise de crédito de clientes em períodos de vendas;
Auxiliar no cadastro de clientes;
Verificar pendências externas de clientes em plataformas como SERASA e SPC;
Realizar bloqueio e desbloqueio de clientes inadimplentes;

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