Monitor De Qualidade-São Paulo –

Vaga Publicada ás 10:11

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Desejável que tenha trabalhado em empresas com Call Center próprio
Monitorar o setor de atendimento da empresa
Gerenciar indicadores
Ouvir e avaliar a forma com que cada atendente lida com os clientes internos e externos
Ser completamente imparcial na hora de analisar e registrar suas análises, levando em consideração apenas à situação levantada e buscando soluções corretas para ela
Analisar o tempo que cada atendente leva para resolver o problema dos clientes e oferecer ferramentas e treinamentos para os profissionais
Entender como funcionam os processos dentro das áreas, principalmente no que tem relação com o colaborador, incluindo prazos de entrega, assuntos pagamentos, etc., para poder analisar melhor cada situação.

Educação: Superior Completo / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 3034

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Cesta Básica,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Auxilio Creche,Convenio Faculdade / Cursos,Convenio Farmácia,

Observações: De segunda a quinta no período das 08h às 18h, todas as sextas no período das 08h às 17h.

Vagas de Empregos Relacionadas

Encerrando a vaga...