Analista De Customer Success-São Paulo –

Vaga Publicada ás 12:12

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários.
Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos.
Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos.

Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente (TI). Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até

Encerrando a vaga...