24 de junho de 2021.


Analista De Customer Success-São Paulo –

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários.
Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos.
Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos.

Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente (TI). Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Compartilhar.

São Paulo | | ID VAGA: 3608 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...