Vaga Publicada ás 12:26
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Gestão dos clientes, projetos, faturamento, metas, rentabilidade, respondendo diretamente ao diretor de atendimento;
Atendimento ao cliente, acompanhamento interno com as áreas, gestão de Jobs desde o entendimento do briefing até a execução;
Gestão de pessoas;
Controle de cronograma: apoio e suporte geral no dia a dia e execução de ações e projetos
Live marketing ( Shopper mkt, Promo, Eventos e Ativações );
Requerimentos: Gestão de carteira de clientes de diferentes segmentos; Geração de novos negócios e foco em resultados; Gestão e desenvolvimento de pessoas PERFIL: Objetivo, organizado, dinâmico, ágil, analítico, hands on, liderança e com facilidade para relação interpessoal;
Educação: Superior Completo / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$ até