22 de junho de 2021.


Analista De Marketing-São Paulo –

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Planejamento, implementação e acompanhamento de campanhas em Google Ads
e Facebook Ads;
Gestão de redes sociais: estratégia, calendário de publicação, acompanhamento
de resultados
Relatórios de performance com acompanhamento dos KPIS;
Coordenar ações de Inbound marketing;
Coordenar utilização de CRM.
Promover ações de lançamentos de produtos;
Acompanhar o volume de vendas;
Produzir relatórios;
Responsável pelos sites, blogs e redes sociais da empresa;
Elaborar propostas de prospecção (power point);
Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções.

Requerimentos: Escolaridade Mínima: Ensino Superior (Cursando á partir do 3º semestre) Ferramentas do Google: Google Analytics, Google Ads, Google Search Console; Gestão de Redes Sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, Blog e Youtube; E-mail Marketing: estratégia, produção e automação; SEO: onpage e offpage; Facebook Ads;

Educação: Superior Cursando / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2499

Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Observações:Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas.

Compartilhar.

São Paulo | | ID VAGA: 4412 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...