Desenvolvedor Ios (Remoto)-São Paulo –

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Tem experiência com Swift e gostaria de trabalhar da sua casa construindo sistemas que serão usados por milhões de pessoas em uma empresa que valoriza e dá autonomia aos profissionais?

Você poderá trabalhar de qualquer lugar do Brasil, em regime 100% remoto CLT. A empresa é uma consultoria que existe há 6 anos e foca apenas em projetos de longa duração que tragam impacto positivo para a sociedade e que ajudem os desenvolvedores a evoluir. Além disso, acredita em desenvolvimento ágil, DevOps e trabalho remoto e repudia o body shop – você não está condicionado ao projeto em que iniciará nem se o cliente manterá o projeto ou não. Algumas práticas do dia a dia mostram que você realmente é parte da empresa, como por exemplo os projetos possuírem code review de pessoas externas àquela conta.

Nessa vaga especificamente você irá trabalhar numa equipe que desenvolve soluções tecnológicas para encontrar e selecionar os melhores talentos para as empresas e promove o desenvolvimento dos candidatos em suas carreiras para que encontrem as melhores empresas, gratuitamente. Você irá trabalhar na implementação de diversas novas funcionalidades no principal aplicativo da empresa.

Requisitos

Requerimentos: Espírito de trabalho em equipe, comprometimento e vontade de pôr a mão na massa; Capacidade de aprender rapidamente tecnologias emergentes mediante ao consumo de livros, documentação técnica, vídeos ou palestras; Experiência com Swift na construção de aplicativos iOS; Consciência da necessidade de testes unitários; Alguns diferenciais serão: Conhecimentos em arquitetura MVP ou MVVM; Experiência com Swinject; Experiência com Alamofire e Moya; Experiência com Lottie; Experiência em testes com Quick, Nimble, Nimble-Snapshots, Cuckoo e OHHTTPStubs; Experiência com Firebase

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$5000 até 12000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Auxilio Creche

Vagas de Empregos Relacionadas

Desenvolvedor Ios (Remoto)-São Paulo –

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 5077 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> Desenvolvedor Ios (Remoto)-São Paulo –

To top
Encerrando a vaga...