23 de junho de 2021.


Analista De Captação De Recursos (Mkt Direto)-São Paulo –

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Realizar o planejamento, execução e acompanhamento das ações de marketing direto visando para captar doadores mensais e doações únicas; Analisar o comportamento dos doadores, para propor e implementar estratégias de segmentação e identificar oportunidades a fim de melhorar a captação de recursos; Monitorar as ações de Face To Face, realizando o controle das ações, relacionamento com as agências que fazem essas ações, gestão da ferramenta, treinamento de novos agentes de captação e treinamentos de reciclagem para os agentes de captação de doadores; Controlar as despesas e receitas provenientes das ações de captação de recursos financeiros; Realizar análises dos custos, indicadores, retornos das ações e campanhas de marketing para captação de recursos financeiros. Realizar parcerias para ações de captação.

Requerimentos: Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou em áreas relacionadas; Experiência com Marketing Direto: Mala Direta, TV, Face to Face e Telemarketing; Experiência com análise de dados, gestão de doador/cliente, segmentação, metas de campanha de marketing direto e extração de dados; Capacidade de interpretação, sistematização e análise de dados referentes aos indicadores da campanha. Exemplo: Retorno Sobre o Investimento (ROI); Habilidade comprovada para contribuir com o pensamento estratégico, planejamento e dar recomendações a fim de melhorar processos e resultados; Fortes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal e escrita); Domínio do Pacote Office (Excel intermediário ou avançado) caráter eliminatório.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até
Compartilhar.
Encerrando a vaga...