Customer Success Coordinator (Pleno)-São Paulo –

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Como Coordenador de Customer Success você será responsável por identificar insights que promovam melhoria na experiência dos nossos clientes. Você vai liderar a equipe de CS, atendendo as metas de SLA da área. Será sua tarefa garantir que os clientes sejam atendidos da forma eficiente, por meio da consistência dos KPIs de satisfação.

Requisitos

Requerimentos: Análise dos perfis de usuários, leads e visitantes; Controle e análise de indicadores (NPS, Churn, CSAT, etc.); Estruturação de jornadas de usuário e identificação de necessidades dos clientes; Acompanhamento do onboarding de assinantes; Coletar, analisar, organizar e reportar feedbacks dos clientes; Mapear e criar processos internos de solução de problemas; Implantação de triagem de chamados e roteiros de atendimento; Manutenção da central de ajuda e outras ferramentas de autoatendimento.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$7000 até 8000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

Customer Success Coordinator (Pleno)-São Paulo –

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 5849 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> Customer Success Coordinator (Pleno)-São Paulo –

To top
Encerrando a vaga...