31 de julho de 2021.


Customer Success Coordinator (Pleno)-São Paulo –

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 PJ

Atividades a Serem desenvolvidas:

Como Coordenador de Customer Success você será responsável por identificar insights que promovam melhoria na experiência dos nossos clientes. Você vai liderar a equipe de CS, atendendo as metas de SLA da área. Será sua tarefa garantir que os clientes sejam atendidos da forma eficiente, por meio da consistência dos KPIs de satisfação.

Requerimentos:
Análise dos perfis de usuários, leads e visitantes;
Controle e análise de indicadores (NPS, Churn, CSAT, etc.);
Estruturação de jornadas de usuário e identificação de necessidades dos clientes;
Acompanhamento do onboarding de assinantes;
Coletar, analisar, organizar e reportar feedbacks dos clientes;
Mapear e criar processos internos de solução de problemas;
Implantação de triagem de chamados e roteiros de atendimento;
Manutenção da central de ajuda e outras ferramentas de autoatendimento.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$7000 até 8000

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

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São Paulo | | ID VAGA: 5849 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...