Analista de Help Desk Junior-São Paulo – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades:

Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etc..;
Monitoramento de alertas;
Ciclo de vida dos tickets;
Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
Gestão de tickets e escalação;
Troubleshooting e atendimento com acesso remoto;
Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog;
Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais;
Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.

Requisitos

Requerimentos: Hard Skills Service Desk; TI; Infraestrutura; Chat. Necessário disponibilidade para trabalhar presencial na zona Sul de São Paulo/SP na escala 5x2 - Fins de semana e feriado definidos por escala de equipe com antecedência. Espanhol: Avançado Inglês: Intermediário

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Últimas vagas em São Paulo

Instalador -São Paulo – Sp
Vendedor-São Paulo – Sp
Analista De Recursos Humanos-São Paulo – Sp
Auxiliar De Informática-São Paulo – Sp
Estagio Meio Ambiente-São Paulo – Sp
Técnico De Preservação De Filmes-São Paulo – Sp
Gerente Comercial De Franchising-São Paulo – Sp

São Paulo | | ID VAGA: 7165377 | Relatar Erro

Emprega São Paulo >> >> Analista de Help Desk Junior-São Paulo – SP

To top
Encerrando a vaga...