Vaga Publicada ás 9:48
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etc..;
Monitoramento de alertas;
Ciclo de vida dos tickets;
Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
Gestão de tickets e escalação;
Troubleshooting e atendimento com acesso remoto;
Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog;
Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais;
Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.
Requerimentos: Hard Skills
Service Desk;
TI;
Infraestrutura;
Chat.
Necessário disponibilidade para trabalhar presencial na zona Sul de São Paulo/SP na escala 5x2 - Fins de semana e feriado definidos por escala de equipe com antecedência.
Espanhol: Avançado
Inglês: Intermediário
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,