ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS -São Paulo – SP

Vaga Publicada ás 10:24

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Criar campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Analisar e monitorar as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais de campanha monitorando resultados e avaliando melhoras para otimiza campanhas. Elaborar relatórios via plataformas de Mensuração (Analytics, Data Studio,Dashboards).Analisar o comportamento do usuário online, desenhar jornadas, realizar análise de funil de conversão e atribuição multicanal, apoiando no planejamento e nas iniciativas de marketing de vendas no digital;

Requerimentos: Ensino Superior Completo em Publicidade ou áreas relacionadas.

Certificação em em Google Ads ou Facebook Blueprint ou ambos;

Conhecimento avançado em Excel

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,

Encerrando a vaga...